Recentemente, Hideo Kojima esteve à conversa com Geoff Keighley, no Tribeca Games Festival em Nova Iorque, e mencionou alguns detalhes sobre Death Stranding. Kojima referiu que apostou novamente trabalhar com actores reais, porque quer “algo mais vivo, algo em que os actores entram em cena e fazem algo inesperado”, e que quer “um sentimento vivo, que torna a representação melhor”.
Kojima refere também que coisas não planeadas, podem contribuir com algo diferente, coisas inimagináveis, tornando o trabalho final muito melhor, dando mais vida. E que ao fazer tudo por computador, perde-se a possibilidade de improvisação ou coisas não planeadas, ainda que possa ser tudo feito como Hideo Kojima imaginou. Numa altura em que o tópico era sobre Norman Reedus, Hideo Kojima diz que introduziu a personagem de uma forma muito consciente, de forma a mostrar que a nossa personagem entra no jogo completamente nu e que poderá utilizar vários fatos, penteados e equipamentos, um pouco como aconteceu com Metal Gear Solid, onde procuramos as armas e itens no terreno.
O projecto parece seguir num bom caminho, com a história já bem delineada, mas ainda estão a trabalhar nos vários detalhes, e que tipo de interacções terão. Kojima falou também sobre as gravações, alguns dos seus filmes e actores favoritos. Para verem a conversa em completo, basta clicar no vídeo abaixo.
- Nintendo Direct (18/06/2024): Metroid Prime 4: Beyond, The Legend Of Zelda: Echoes Of Wisdom e LEGO HORIZON ADVENTURES, entre outros - Junho 19, 2024
- PlayStation Plus em Junho: Monster Hunter Rise, Football Manager 2024 e Crusader Kings III destacam-se entre outros 11 títulos - Junho 18, 2024
- Super Bock Digital Stage na 10ª edição do Rock In Rio Lisboa - Junho 1, 2024
Deixe um comentário