A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2021, regressa, pelo segundo ano consecutivo, depois de um arranque de sucesso em 2020. Para celebrar o anúncio, Dreams estreou um novo trailer no qual são mostradas algumas das características especiais da exposição deste ano, que incluirá a elaboração de avatares personalizados e muitas horas de conteúdo e criações.
A DreamsCom 2021 será a continuação de uma primeira edição na qual a comunidade de Dreams, um extraordinário parque de diversões digital onde tudo é possível, que foi desenvolvido pela Media Molecule, se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição decorrerá entre os dias 27 de Julho e 2 de Agosto e contará com dezenas de actividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.
Até à data, a comunidade de Dreams já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.
Dreams está disponível desde o ano passado, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, onde está também disponível uma demo* gratuita do jogo, PEGI 12.
*Conexão à Internet necessária para aceder à Demo e aos conteúdos do Dreamiverse
- Nintendo Direct (18/06/2024): Metroid Prime 4: Beyond, The Legend Of Zelda: Echoes Of Wisdom e LEGO HORIZON ADVENTURES, entre outros - Junho 19, 2024
- PlayStation Plus em Junho: Monster Hunter Rise, Football Manager 2024 e Crusader Kings III destacam-se entre outros 11 títulos - Junho 18, 2024
- Super Bock Digital Stage na 10ª edição do Rock In Rio Lisboa - Junho 1, 2024
Deixe um comentário