Anything but Dark está a ser desenvolvido pela equipa Doomers Inc., composta por 4 estudantes universitários. Nesta nova aventura, o jogador explora uma caverna como Will, um jovem adulto que, após um acidente infeliz, encontra-se perdido dentro de uma caverna inexplorada que parece estar ligada às suas emoções, expondo factos negligenciados sobre o seu passado. Envolvendo-se numa jornada para se encontrar e aceitar a ele próprio, avançando pela escuridão da gruta até encontrar a luz e o que esperar no além.
Em Anything but Dark, o jogador irá entrar numa sala e depois de fazer uma análise rápida dos seus conteúdos, será capaz de pensar num caminho viável para conseguir passá-la. Para progredir, o jogador necessita de saltar entre plataformas, utilizar dashes diversas vezes e manipular o conteúdo de cada sala ao mudar a sua cor predominante, repetindo o ciclo até conseguir terminar a área onde se encontra e avançando para a próxima, onde novos tipos de elementos interactivos e plataformas serão apresentados e novos desafios esperam para ser descobertos e resolvidos.
Principais características:
- Manipulação de cor: O jogador manipula os elementos com que interage do cenário ao mudar as cores entre vermelho, verde e azul;
- Variedade de Travessia: O jogador poderá dispor de diversas formas de ultrapassar obstáculos no jogo devido às alterações no cenário pela cor;
Colaboradores do Projecto:
- Guilherme Saturno;
- Lucas Viana;
- Pedro Inácio;
- Rita Saraiva
Para mais informações, é possível consultar o Twitter oficial do grupo ou a página do Indie DB.
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