O primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2o24 já decorreu e a MoshBit Gaming esteve pelo evento para trazer até vós um pouco daquilo que foi o festival.
Começando pela nova localização, não podemos deixar de destacar a vista da ponte e as luzes que a decoram por trás do palco mundo. Todo o cenário deixou o festival com um outro charme, mais bonito, e certamente mais “eye pleasing” para o público e câmaras.
As queixas do público foram várias, desde as esperas pelos shuttles, as filas para comida e wc, até aos problemas com a visibilidade, mas é natural que com uma nova localização, novos desafios acabem por surgir. Um novo espaço requer que tudo seja novamente construído do zero, e é natural que após 20 anos no mesmo espaço, as pessoas estranhem a mudança, até a própria organização sente a mudança e é algo normal, e não um motivo para perder a confiança no festival.
Algo que surpreendeu a equipa da MoshBit Gaming foi a forma como o recinto estava organizado, os palcos estavam tão bem colocados e o som tão bem trabalhado, que passando de um palco para outro, a sensação era de estarmos a entrar num mundo novo, onde parecia que todo o som de outros palcos ou partes do recinto desapareciam por completo para dar destaque ao espaço onde estávamos no momento. Foi um ponto extremamente positivo.
Quanto ao cartaz deste fim de semana, no primeiro dia os Hybrid Theory fizeram, a nosso ver, um dos shows mais incríveis de toda a noite, com o público a saltar, cantar e vibrar durante uma hora de concerto, mesmo após um longo dia de festival. Evanescence e Scorpions também fizeram um grande show, com os Europe a soltarem o seu hit “Final Countdown” que curiosamente fez o countdown para o espetáculo de 20 anos de Rock in Rio no palco mundo, recheado de pirotecnia e videomapping! No segundo dia, Ed Sheeran foi a grande sensação da noite, com um show onde apenas a sua voz, a sua guitarra e a sua loop station fizeram a festa com um one man show. Fernando Daniel, Jão, Calum Scott, Lukas Graham e Lauren Spencer Smith também fizeram o deleite das milhares de pessoas que esperavam pelos seus espetáculos.
Mas o Rock in Rio não é só feito de concertos, os clássicos Roda Gigante Pisca-Pisca e Pepsi Slide marcaram presença, sendo que podem agendar as vossas voltas nestas atrações através da app assim que entrarem no recinto. Os stands das marcas também estiveram recheados de atividades, prémios e brindes, com o gaming a ser representado pela PlayStation Portugal no espaço da Monster.
Para entenderem um pouco melhor de como foi este fim de semana, deixamos aqui a nossa videoreportagem resumida:
https://www.instagram.com/reel/C8czwpYAXAZ/
- Worten XL Games 2024 | Resumo - Dezembro 31, 2024
- Análise Flash – Faith: The Unholy Trinity - Dezembro 26, 2024
- Análise Stellar Blade x NieR Automata DLC - Dezembro 26, 2024
Deixe um comentário