A temporada 5 de DRAGON BALL: THE BREAKERS já está disponível com novos conteúdos empolgantes, que inclui os raiders Zamasu e Goku Black, bem como novas skins de sobreviventes.
A quinta temporada do jogo apresenta os novos raiders Zamasu e Goku Black, que, ao contrário dos raiders anteriores, vão lutar juntos como uma equipa contra os sobreviventes que agora incluem Future Mai, Puar e Jaco.
Zamasu e Goku Black não vão ter piedade dos Sobreviventes enquanto eles estiverem no caminho do seu Plano Zero Mortais. A jogabilidade muda dependendo do estágio de evolução em que se encontram:
- A luta começa com Zamasu no Nível 1, quando atingires o final desse nível ou és temporariamente derrotado pelos Sobreviventes, ou Goku Black aparece;
- No Nível 2, os jogadores assumem o controlo de Goku Black e lutam ao lado de Zamasu (controlado pela CPU) para caçar Sobreviventes;
- No Nível 3, Goku Black transforma-se em Goku Black (Super Saiyajin Rosé) e adquire habilidades aprimoradas; os jogadores mantêm o controlo dele até o Nível 4;
- No Nível 4, Zamasu funde-se com Goku Black e os seus novos poderes especiais representam uma ameaça ainda maior às hipóteses de vitória dos Sobreviventes. Quando o seu HP cai abaixo de um certo nível, ele torna-se Zamasu Fundido (Semi-Corrompido), com outro conjunto de habilidades e performances.
Os jogadores que usam as novas skins de sobreviventes também vão desbloquear as habilidades especiais que vêm com cada uma delas, que permite inúmeras escolhas estratégicas ofensivas e defensivas para vencer as suas batalhas.
Os sobreviventes também podem adquirir a habilidade “Super Transphere” como uma contramedida, que lhes permite transformarem-se nas formas Trunks e Vegito para lutar contra o raider. Com a ajuda dos Super Guerreiros, os jogadores podem almejar a vitória do lado dos Sobreviventes!
DRAGON BALL: THE BREAKERS está disponível para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e é compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Para mais informações, visita o site oficial de DRAGON BALL: THE BREAKERS.
Deixe um comentário