O Flashback original, lançado em 1992, criou um legado e uma legião de fãs que perdura até aos dias de hoje. Esses fãs, tal como seria de esperar, ficaram a desejar uma sequela durante anos, que foi finalmente revelada em 2023 e lançada no mesmo ano. Mas com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e um legado de fãs ansiosos por uma sequela tem um poder que os developers não estavam preparados para controlar. E sim, eu sei que Fade to Black foi uma sequela para Flashback original, mas ao tornar-se 3D e mudar todo o estilo de gameplay, deixou de se sentir como um verdadeiro título Flashback. E isso voltou a acontecer com Flashback 2, mas de uma forma diferente. Em vez de um 2D Puzzle Platformer, temos agora um Platformer 2.5D, sim porque a parte dos puzzles essencialmente foi sucumbida pela ação e tiroteios.
Por isso mesmo esta review vai ser curta e direta, o jogo não é muito mais que isto, andar, saltar e disparar. E mesmo com coisas tão simples, o jogo não é, de todo assim tão bom naquilo que faz e apresenta, com controlos não muito bons, IA terrível e ainda com alguns problemas de performance à mistura. Flashback 2 tinha tudo para ser um regresso épico de um jogo tão adorado, mas falhou em tudo o que poderia falhar, tornando-se apenas mais um jogo genérico e minimamente competente.
Flashback 2
História - 24%
Jogabilidade - 31%
Gráficos - 39%
Som/Banda Sonora - 10%
26%
Mau
esta review vai ser curta e direta, o jogo não é muito mais que isto, andar, saltar e disparar. E mesmo com coisas tão simples, o jogo não é, de todo assim tão bom naquilo que faz e apresenta, com controlos não muito bons, IA terrível e ainda com alguns problemas de performance à mistura. Flashback 2 tinha tudo para ser um regresso épico de um jogo tão adorado, mas falhou em tudo o que poderia falhar, tornando-se apenas mais um jogo genérico e minimamente competente.
- Análise LEGO Horizon Adventures - Novembro 13, 2024
- Exophobia – Um tributo nacional às origens dos FPS - Novembro 5, 2024
- Análise Until Dawn Remake - Novembro 5, 2024
Deixe um comentário