O estúdio independente francês The Game Bakers lançou recentemente Furi Demake – The Chain, um remake de inspiração retro do seu intenso jogo Furi. Este jogo é uma carta de amor aos jogos de 8 bits dos anos 90 e permite que os jogadores enfrentem o primeiro boss de Furi com a mesma acção frenética, controles responsivos, e uma mistura de acção de tiro e espada. Podem ler a nossa análise do jogo original na Nintendo Switch.
Sylph é o desenvolvedor a solo por trás de Furi Demake – The Chain. Ele é especialista em jogos inspirados em 8 bits e já publicou 4 jogos. Actualmente, está a trabalhar no seu próximo jogo, Sword n’ dragons, que estará disponível no Kickstarter em breve. O seu trabalho captura o ritmo acelerado e exigente da jogabilidade dos jogos de 8 bits, com elementos modernos.
Furi Demake – The Chain pode ser descarregado de forma gratuira no Steam e foi criado como um presente para a comunidade de Furi. Este tem sido um projecto apaixonante para a equipa e para Sylph. É a experiência Furi exclusiva, intensa e rápida, reimaginada no estilo 8 bits, com controles simples, pixel art da velha guarda e música cativante do ODD.
Furi ganhou vários prémios e foi jogado por mais de 3,4 milhões de jogadores desde o seu lançamento. A inimitável banda sonora original de Furi também está entre os mais vendidos, com mais de 160 milhões de músicas ouvidas apenas em plataformas de streaming. O estúdio The Game Bakers tem actualizado o jogo ao longo dos anos, com a recente adição do DLC Onnamusha Rider e da versão PS5 em 2022.
Deixe um comentário