Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, descreve a nova entrada de equipas: “Todos sabem o quão importantes são os jogos para a Microsoft. Jogamos, criamos e sabemos também o que estes significam para cada indivíduo e para esta verdadeira comunidade. Nesse sentido, a Microsoft e a Xbox dão oficialmente as boas-vindas à Activision Blizzard e a todas as equipas que dela fazem parte.”
“Criadores de alguns dos títulos mais jogados e afamados da história dos videojogos para consolas, PC e dispositivos móveis. De Pitfall a Call of Duty, de World of Warcraft a Overwatch, de Candy Crush Saga a Farm Heroes Saga, os estúdios da Activision Blizzard ultrapassaram os limites dos jogos para jogadores de todo o mundo. Agora em conjunto, será possível criar novos mundos e novas histórias, e levar os jogos a cada vez mais locais para que mais jogadores possam participar e desfrutar seja através de dispositivos móveis ou a partir da cloud.”
Brad Smith, Presidente da Microsoft, também referiu que: “Actualmente, existe demasiada tensão entre criadores e jogadores; as políticas e práticas das lojas de aplicações nos dispositivos móveis restringem aquilo que os criadores de jogos podem oferecer e como é que os jogadores os podem jogar. O nosso grande investimento para adquirir a Activision Blizzard reforça ainda mais a nossa determinação em eliminar este atrito em nome dos criadores e dos jogadores. Queremos garantir que conteúdos de classe mundial cheguem mais facilmente a todos os jogadores seja em que plataforma for.”
- RTP2 estreia o documentário “TIMEX, Uma Revolução por Contar” dia 29 de Janeiro - Janeiro 27, 2025
- Filme “Until Dawn” chega aos cinemas em Abril de 2025 - Janeiro 20, 2025
- Nintendo Switch 2 anunciada, e será lançada em 2025 - Janeiro 17, 2025
Deixe um comentário