A SNK CORPORATION anunciou a chegada de Omega Rugal como DLC gratuito para The King of Fighters XV (KOF XV), sendo lançado no dia 14 de Abril. Rugal é uma personagem muito famosa no mundo de KOF, sendo que a sua aparição extremamente dominante em The King of Fighters ’95 deixou os fãs fulos e desde a sua aparição de KOF 2002 que a personagem foi banida em torneios de KOF. A sua fama é tão sentida nos torneios, que até governadores mexicanos pedem para que a personagem não seja escolhida.
Foi também anunciado um novo modo de jogo, Boss Challenge, onde podemos derrotar vários bosses da história de KOF e conseguir-los para o elenco de lutadores jogáveis. Só poderemos ter Omega Rugal após conseguirmos derrotar a personagem no modo mencionado, tendo acesso posteriormente ao traje especial Armor, uma nova arena e banda sonora.
The King of Fighters XV está disponível para PS4, PS5, Xbox Series S|X, e PC, e o DLC gratuito Omega Rugal chega a 14 de Abril, 2022.
- AZORES GAME FEST 2025 decorre entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro - Janeiro 30, 2025
- RTP2 estreia o documentário “TIMEX, Uma Revolução por Contar” dia 29 de Janeiro - Janeiro 27, 2025
- Filme “Until Dawn” chega aos cinemas em Abril de 2025 - Janeiro 20, 2025
Deixe um comentário