CLT é, na sua essência, um jogo de cartas de tarot. Tem como tema o sexo, mas de forma abstracta e não erótica, visualmente parecido com os testes de Rorschach. O visual inspirado em Rorschach não é uma coincidência, pois o estúdio queria fazer um jogo sobre sexo que nenhuma plataforma/loja de publicação poderia realmente censurar de boa fé, já que na verdade não contém conteúdo sexual propriamente dito.
O jogador deve escolher o seu caminho escolhendo a carta certa para avançar para o próximo nível, já que sua jogabilidade é exclusivamente centrada em um tarot de 24 cartas. O objectivo é chegar a uma 25ª carta inexistente, que simboliza atingir o clímax sexual, encerrando assim o nível. Todas as ilustrações das cartas foram pintadas à mão, sendo que estão interligadas e funcionam como um labirinto de memórias interligadas.
Como o trailer do jogo (que não contém nudez ou representações gráficas de sexo), o jogo em si não contém nada além de uma sugestão implícita de sexualidade que, na verdade, só existe nos olhos de quem vê.
Para mais informações, consulta:
Twitter | Facebook | Instagram | Steam | Website
Deixe um comentário