Como comemoração do próximo filme “Space Jam: A New Legacy”, a Xbox e a Warner Bros. acabam de anunciar Space Jam: A New Legacy – The Game, um jogo em estilo arcade, para jogadores a partir dos 10 anos, inspirado nos nossos vencedores da competição, que aconteceu em Dezembro.
Space Jam: A New Legacy – The Game é lançado exclusivamente no Xbox Game Pass Ultimate Perks — um programa de benefícios gratuito, que tem complementos, ofertas de parceiros e muito mais, para quem tem Ultimate — globalmente e por tempo limitado, dia 1 de Julho, antes de se tornar amplamente disponível, no dia 15 de Julho. Um jogo divertido, que celebra o novo filme, como um side scroller clássico no estilo arcade, inspirado nas ideias dos fãs, um estilo de arte retro e diversão para toda a família.
Para além disto, a Xbox e Warner Bros. anunciaram um exclusivo Xbox Wireless Controller, inspirado no Tune Squad, que estará disponível para compra ainda no mês de Julho. Para mais informações, visita o Xbox Wire.
- PlayStation Plus em Fevereiro: STAR WARS Jedi: Survivor, TopSpin 2K25 e SaGa Frontier Remastered destacam-se entre outros 6 títulos - Fevereiro 17, 2025
- State of Play (12/02/2025): Days Gone Remastered, Onimusha, Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, entre outros anúncios - Fevereiro 14, 2025
- AZORES GAME FEST 2025 decorre entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro - Janeiro 30, 2025
Deixe um comentário