Depois do anúncio oficial de Trunks durante o EVO 2017, eis que hoje foi confirmado a inclusão de Krilin e Piccolo (Coraçãozinho de Satã Júnior) através da revista V-Jump. Podem ver abaixo algumas imagens.
Foi também anunciado o início do teste beta fechado para DRAGON BALL FighterZ para Xbox One e PlayStation 4, no qual os jogadores poderão eleger qualquer uma das 9 personagens que estarão disponíveis para o teste. As inscrições para o teste beta fechado abrirão no dia 26 de Julho. Serão reveladas mais informações brevemente.
DRAGON BALL FighterZ estará disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC em 2018. Para mais informações, visita o Facebook oficial. Imagens provenientes de db-z.com.
- AZORES GAME FEST 2025 decorre entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro - Janeiro 30, 2025
- RTP2 estreia o documentário “TIMEX, Uma Revolução por Contar” dia 29 de Janeiro - Janeiro 27, 2025
- Filme “Until Dawn” chega aos cinemas em Abril de 2025 - Janeiro 20, 2025
Deixe um comentário