Recentemente, Hideo Kojima esteve à conversa com Geoff Keighley, no Tribeca Games Festival em Nova Iorque, e mencionou alguns detalhes sobre Death Stranding. Kojima referiu que apostou novamente trabalhar com actores reais, porque quer “algo mais vivo, algo em que os actores entram em cena e fazem algo inesperado”, e que quer “um sentimento vivo, que torna a representação melhor”.
Kojima refere também que coisas não planeadas, podem contribuir com algo diferente, coisas inimagináveis, tornando o trabalho final muito melhor, dando mais vida. E que ao fazer tudo por computador, perde-se a possibilidade de improvisação ou coisas não planeadas, ainda que possa ser tudo feito como Hideo Kojima imaginou. Numa altura em que o tópico era sobre Norman Reedus, Hideo Kojima diz que introduziu a personagem de uma forma muito consciente, de forma a mostrar que a nossa personagem entra no jogo completamente nu e que poderá utilizar vários fatos, penteados e equipamentos, um pouco como aconteceu com Metal Gear Solid, onde procuramos as armas e itens no terreno.
O projecto parece seguir num bom caminho, com a história já bem delineada, mas ainda estão a trabalhar nos vários detalhes, e que tipo de interacções terão. Kojima falou também sobre as gravações, alguns dos seus filmes e actores favoritos. Para verem a conversa em completo, basta clicar no vídeo abaixo.
- PlayStation Plus em Fevereiro: STAR WARS Jedi: Survivor, TopSpin 2K25 e SaGa Frontier Remastered destacam-se entre outros 6 títulos - Fevereiro 17, 2025
- State of Play (12/02/2025): Days Gone Remastered, Onimusha, Metal Gear Solid Δ: Snake Eater, entre outros anúncios - Fevereiro 14, 2025
- AZORES GAME FEST 2025 decorre entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro - Janeiro 30, 2025
Deixe um comentário