LET IT DIE saiu a 3 de Dezembro para o mundo inteiro, mas não em todas as regiões, para PlayStation 4. No entanto, a equipa MoshBit Gaming já anda a explorar este novo mundo.
O que é LET IT DIE?
LID é um jogo free-to-play, onde os jogadores terão que lutar pela torre mais perigosa do mundo, a torre Barbs, encontrando criaturas bizarras e cogumelos, para chegar ao topo, onde SUPOSTAMENTE existem tesouros infindáveis. Quando o jogador morre, toda a informação até aquele ponto é partilhada pelo mundo, onde outros jogadores irão encontrar a vossa personagem como uma espécie de zombie extremamente forte, no jogo deles. Mas não é o único elemento multijogador que o jogo contém; também existe um modo PvP (Player VS Player) onde podem defrontar outros jogadores da vossa região.
A ideia que ficamos ao jogarmos, é que o jogo é inspirado nas mecânicas de Dark Souls. Mas a inspiração fica mesmo por aí. A história é um extremo completamente oposto, onde controlamos um lutador e podemos ainda ter uma geladeira cheio deles, completamente à escolha. E temos como parceiro na morte, o Tio Morte, claro está.
O jogo está a ser desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, mais conhecida pelos jogos do produtor Suda51(Killer7, No More Heroes, Lollipop Chainsaw e The Silver Case), e publicado pela GungHo America, sendo o directo do jogo Hideyuki Shin(Killer Is Dead). O jogo conta ainda com uma selecção conjunta com mais de 100 bandas, sendo que a banda sonora é composta por Akira Yamaoka, músico famoso por ter trabalhado em muitos títulos da saga Silent Hill.
O jogo tem uma característica muito própria, já bem conhecida pelos fãs da Grasshopper Manufacture, onde a história é um elemento fulcral da diversão, e este parece seguir o mesmo caminho. Claro que à mistura, muitos acontecimentos extravagantes irão, de certeza, acontecer e prometer horas de jogabilidade. Mas deverá este jogo ter a vossa atenção como jogadores?
█ F.S.
O jogo já está disponível mundialmente para PlayStation 4.
Deixe um comentário