A Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE) anunciou hoje, dia 24 de agosto, o lançamento do adaptador USB sem fios DUALSHOCK 4 no próximo dia 15 de setembro, com um preço de venda ao público recomendado pelo fabricante de 24,99 €.
O novo adaptador permite-te ligar o comando sem fios DUALSHOCK 4 ao teu PC ou Mac através de Bluetooth, melhorando as aplicações compatíveis, como a Reprodução Remota da PS4, com estes dispositivos. Com o adaptador, podes desfrutar de uma experiência de Reprodução Remota livre de cabos e fios, e com todas as intuitivas funcionalidades do comando sem fios DUALSHOCK 4 na ponta dos teus dedos.
Fácil e rápido de usar, os jogadores só precisam de instalar a Reprodução Remota da PS4, uma aplicação que pode ser transferida gratuitamente no site da PlayStation. Esta aplicação permite que os utilizadores acedam remotamente à sua PlayStation 4, antes de ligarem o comando sem fios DUALSHOCK 4, através da porta USB do dispositivo ou emparelhando através de Bluetooth, utilizando o novo adaptador sem fios.
O comando e o adaptador sem fios DUALSHOCK 4 também são compatíveis com o serviço de subscrição PlayStation Now para PC, disponível a partir de 24 de agosto no Reino Unido, na Bélgica e nos Países Baixos. Os jogadores podem transferir a aplicação PS Now para o PC de forma a terem acesso imediato a uma biblioteca de mais de 300 títulos clássicos da PlayStation, que são enviados em streaming diretamente para os seus computadores.
Com um design intuitivo e elegante, o adaptador sem fios DUALSHOCK 4 é muito fácil de utilizar. Uma vez ligado, os jogadores podem tirar partido do acesso imediato a todas as suas funcionalidades, desde que o jogo ou a aplicação sejam compatíveis. Isto inclui:
– Botões
– Sticks analógicos
– Painel tátil
– Barra de luz
– Sensores de movimento
– Vibração
– Entrada para auriculares
Mais informações sobre o adaptador USB sem fios DUALSHOCK 4 aqui.
- Iberanime faz sucesso em Lisboa - Maio 22, 2024
- Painel de Dobradores de Dragon Ball vai reunir-se em Palco no Iberanime - Abril 24, 2024
- Análise – Final Fantasy VII Rebirth - Março 14, 2024
Deixe um comentário